Para que servem os Fluídos, Bálsamos e Perfumes?

Extrato de Bene Para que servem os Fluídos, Bálsamos e os Perfumes?

Os fluídos, os bálsamos bem como os perfumes são feitos à base de ervas, plantas ou essências e produzidos para um fim específico, dependendo das propriedades dos produtos usados na sua composição.
Podem ser usados para proteção, abrir caminhos, potenciar rituais, favorecer causas, chamar clientes, atrair coisas boas como o amor ou a prosperidade ou até para preparar-se para rituais, meditação ou até sessões espíritas.

Os fluídos e os bálsamos podem ser usados em banhos, junto com o detergente na limpeza diária de ambientes comerciais ou em casa, na lavagem de automóveis ou objectos pessoais e ainda na lavagem de roupa junto com o detergente habitual, etc.

O Perfume pode ser usado no corpo, sobretudo para efeitos de proteção ou atração. Deve usar primeiro uma pequena porção para ver se o perfume não lhe causará nenhuma reacção alérgica.

Como exemplo temos o famoso Extrato de Bene, usado para protecção contra o mau olhado ou inveja e para atrair a prosperidade. Use uma pequena porção no pulso diariamente e espalhe umas gostas no seu carro para sua proteção.

Veja a nossa variada oferta aqui:

http://www.baumistico.com/categoria-produto/fluidos-e-balsamos/

Equipa Baú Místico

2 thoughts on “Para que servem os Fluídos, Bálsamos e Perfumes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.