A Terapia dos Cristais – Tratamento para EQUILÍBRIO emocional e Espiritual

A terapia dos cristais – Tratamento para equilíbrio emocional e espiritual

A terapia dos cristais é básica, no entanto é cheia de esoterismo ao se aplicar no tratamento de cura emocional e desenvolvimento da espiritualidade, assim como tratar a renovação energética de cada indivíduo.

Inicialmente devemos ter em mente que manipular os cristais é ter noção da magia que cada um carrega, temos exemplo da Ónix (Aquele belo cristal negro ) é um grande renovador energético, pois filtra as energias negativas do ambiente e da pessoa, além de ser um cristal de proteção espiritual.
E, como exemplo de cristal para tratamento de equilíbrio emocional, podemos citar o Quartzo rosa ( Cristal rosa com tonalidade bem clara ) esse cristal carrega uma força vital ao ser manipulado, pois ele é responsável pelas suas emoções, além de ser um bom amuleto para trazer sorte no amor, o cristal é um aliado como elemento em rituais amorosos, pois ele canaliza as energias da pessoa e transmite a sensação de bem estar.
Agora, podemos dizer que a busca do “florescer espiritual” também pode ser influenciado por cristais que contribuem para a sua intuição aguçada e seu estágio sensitivo do seu espírito, a Ametista ( Cristal que desperta os seus sentidos ) esse cristal tem influências notórias a quem utiliza como amuleto ou mesmo em rituais, pois ele aflora seus sentidos espirituais, assim como o lado sensitivo e intuitivo.

Além de ser recomendado usar os cristais, também não esqueçamos de o tratar de forma adequada. Cada cristal deve ser limpo, lavado em água corrente e fazer a emantação ( Ritual de purificação dos cristais ) com essências e incensos no momento da limpeza energética do cristal. Ao passar por mãos e ficar em lugares aleatórios, necessitam de limpezas e cuidados, pois são amuletos e purificadores. Tenha o hábito de fazer a limpeza sempre que achar necessário.

Paz e luz.

Calin
Equipa Chave Mística
www.chavemistica.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.