Como Aproveitar a Energia das Luas Novas

De que forma podemos aproveitar as entradas das Luas Novas em nossas vidas?

A importância da Lua Nova em nossas vidas é muito grande, pois trata-se do começo das coisas de todas as formas e em todas as áreas de importância para nós.
Basicamente, no calendário judaico (e tradição mística – Kabbalah) é feito pela posição das lunações e os valores são sempre de 7, associados os movimentos e aos ciclos da Lua, como valor do tempo que nós conhecemos.
São 7 ciclos de semanas, que formam, 49 dias que são o “quantum” de tempo entre as estações e que no final, formam 343 dias do ano. Mas aí você se pergunta: -Mas são 365 dias que o ano possui!
Sim é verdade e na mística judaica, acrescentamos em determinados momentos da Lua:
*(uma semana na Lua Cheia no início de outono no hemisfério Sul e primavera no Norte – Pessach (Páscoa));
*(uma semana e mais um dia na Lua Nova do início da primavera no hemisfério Sul e outono no Norte – Yon Kipur (Dia do Perdão)) e
*(uma semana na Lua Cheia no início da primavera no Sul e outono no Norte – Sucot (Festa do Tabernáculo)).
Por tanto, temos os dois calendários em funcionamento, o solar e o lunar, porém, pontuados pelo quantum absoluto de tempo, por esta razão existem algumas diferenciações.
Cada Sefirot da Kabbalah, representa um dia da semana, uma determinada semana e um mês.
Então, neste período de Lua Nova que teremos agora, na madrugada de 22 para 23 de Fevereiro em Peixes, vamos receber da Luz Divina de H’Shem (D’us), a vontade forte para um novo despertar de consciência, sabedoria, entendimento e seremos impulsionados a conhecer melhor as coisas de forma geral.
Estaremos também sob a influência de sonhos premonitórios, muita intuição e sensibilidade, mas será preciso ter cuidado para não começarmos a achar que tudo é real, pois pode haver também um grau de ilusão, imaginações e devaneios!
Os mais afetados serão os nativos de Peixes, depois, os que possuem ascendente em Peixes e por último com menor intensidade, todos nós, pois todos temos o signo de Peixes em nossos mapas astrológicos.
Na imagem, para quem quiser, pode ser feito o ritual da Lua Nova com as letras hebraicas e para aqueles que estão precisando de uma mãozinha nas finanças, acordem às 04:49h. para fazerem suas meditações até às 04:58h., este período de 19 minutos, trarão bênçãos (para os justos e merecedores) financeiras.
Portanto, vamos aproveitar as energias que D’us vai disponibilizar para todos nós, excelente semana!

Bianca
Equipa Chave Mística
www.chavemistica.com

tarot #chavemistica #luanova

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.