Para que servem os Banhos?

Banho Sal Grosso São RafaelHoje vamos saber e falar um pouco dos banhos, o que são e para que servem.

O banhos são feitos essencialmente de ervas, essências ou como por exemplo sal grosso. Os banhos podem ser utilizados para limpar, atrair, afastar, equilibrar, tal como os incensos, dependendo do seu conteúdo ou composição.

Os principais banhos são os de limpeza e descarrego que limpa a pessoa dos males, das energias negativas e macumbas ou feitiços.
Os de Protecção são usados para limpar as energias negativas e em simultâneo impedem que as energias negativas entrem e nos prejudiquem.
Os banhos de atracção, tal como o nome indica atrai determinadas coisas que temos em falta na nossa vida, seja o Amor, a Prosperidade, a Saúde, etc.
Os banhos de energização ou equilíbrio servem para equilibrar os chackras ou os centros energéticos e equilibrar a aura, mantendo o corpo físico e espiritual a funcionar bem.

Os banhos devem sempre ser preparados e deitados, usados do pescoço para baixo. Há quem diga que certos banhos devem ser usados consoante a lua, por exemplo banhos de limpeza e descarga devem ser usados com a lua em quarto minguante.

OS banhos eles também pode ser usados para limpeza dos lares ou objectos.

Como exemplo terminamos com o Banho de Sal Grosso de São Rafael, ele é usado para limpar as energias negativas e equilibrar o corpo físico. É bom para ajudar a recuperação em termos de saúde ou manter uma boa saúde!

Saiba mais neste link:

Banho Sal Grosso São Rafael

Equipa Baú Místico

www.baumistico.com

Etiquetas , , , , , , , ,

2 comentários sobre “Para que servem os Banhos?

  1. gostei mais nao estou conseguir me registar

    1. Olá Ambrosio Muteba,

      Não é necessário registo, basta apenas escolher os produtos que quer comprar e depois escolher o método de pagamento, e finalizar a compra. É simples e não obriga a registo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.