Reconciliação

Reconciliação

Esse tema é interessante porque, por mais que as pessoas até perguntem em consultas a respeito de dinheiro, emprego ou até mesmo saúde, a que mais aparece é a de: “vou voltar ao relacionamento com fulano? Quando analiso o jogo e vejo que tem chance de isso acontecer, sempre lembro que o fato não é só ter a pessoa de volta, mas não cair nos erros anteriores e, além disso, não ter ainda as mágoas e tristezas que aconteceram no relacionamento, porque com pouco tempo, essas coisas voltarão à tona, fazendo com que a volta seja inútil, frustrante, trazendo depois a sensação de perda de tempo, desgaste, cansaço.

Reconciliar não é só ter a relação de volta, mas fala de coisas mais profundas como, por exemplo, a pessoa não mudar em nada seu comportamento ou forma de pensar e, nesse caso, o outro veria a mesma coisa que viu antes do término. Muitas vezes aparece o fato de teimosia, no sentido de que, se houver volta, teimar que tem que dar certo, agora vai de qualquer maneira, e coisas do tipo, que não fazem mais do que insistir com o que já não funciona e que não traz nada de bom.

Quem consulta para perguntar se vai ter reconciliação deve estar ciente de que nem sempre a resposta é aquela que se espera, ainda tendo que considerar pensar racionalmente sobre o que se pergunta e analisar com frieza se seria melhor a volta ou seguir adiante, para dar caminhos a pessoas novas e para que as coisas andem mais rápidas até para progressos em todos os setores.

Tem que se considerar também o fato de que ficar com a tal pessoa, significa muitas vezes ver a vida parar e nada mais andar, não só em termos de evolução da relação, como também a paradeira na área financeira, não ver acontecer mais nada e sentir que nada mais anda na vida da pessoa. Então, antes de perguntar se a relação volta a acontecer, pense e analise sinceramente se vale à pena e, se não conseguir ter a resposta, esteja disposto a escutar alguma coisa que vá contra o que se deseja, entendendo as razões para que tal não aconteça ou para entender que se houver essa reconciliação, não vai ver nada de novo, podendo ter sua vida cair em atrasos, para depois vir a frustração de não ter dado certo novamente.

O intuito da consulta é o de justamente clarear os fatos para quem procura respostas, ser honesto no que se vê no oráculo que usa e não iludir em hipótese alguma o consulente. Aproveito a oportunidade para convidar você a fazer uma consulta comigo ou comprar uma análise completa pela mandala no site Chave Mística.

Zora
Equipa Chave Mística
www.chavemistica.com

Carrinho Compras