Invocação dos Anjos Planetários

Invocação dos Anjos Planetários

Se queres invocar um anjo planetário, escreve o teu desejo sob a forma de oração em alfabeto Angélico (foto). Vais necessitar também de um pedaço de tecido, de preferência seda, da cor do anjo planetário que desejas invocar. Coloca o tecido dentro do quarto ou sala que irá utilizar para executar este ritual. Ergue-te sobre ele, enquanto recitas a oração de invocação. Para conseguires sintonizar as energias, coloca em volta do rebordo do tecido os objectos que são sagrados ao Anjo Planetário invocado. Acende velas cuja cor e número correspondam ao Anjo Planetário em questão, assim como incenso. Podes aspergir os cantos do quarto ou sala, com água salgada, de modo a purifica-lo e manter afastadas influências indesejáveis. Quando estiver tudo preparado, inicia a invocação, virado para Este.

Segue um exemplo de uma invocação que pode ser adaptada a cada um dos Anjos Planetários:
“Em nome de Deus Todo-Poderoso, Criador de tudo quanto existe, invoco-te grande Anjo ……………….., como regente deste dia e príncipe do planeta ………………, para que me concedas este desejo, cuja realização de pende da tua influência especifica. Por favor, …………………. (descreve o teu desejo). Que este desejo seja concretizado para o meu próprio bem e o mal de ninguém.”

Volta-te para Sul e repete a invocação, de seguida para Oeste e para Norte. Virando-te de novo para Este e abrindo os teus braços, diz:
“Venero-te e agradeço-te Anjo …………….. por me teres concedido este meu desejo em nome de Deus Todo-Poderoso. Salve e Amén.”

Inclina-te com reverência e repete a oração final nas restantes direções.

Raquel
Equipa Chave Mística
www.chavemistica.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.