Oração Elemental Terra

Oração Elemental Terra:

Nos comunicamos com nosso real Ser, nosso Deus interno, pedindo-lhe a ajuda necessária para termos êxito na prática e por sua vez interceda por nós ante os Regentes elementais da natureza interior, da seguinte forma:

Meu Pai, meu Senhor, meu Deus, te peço com minha alma e com meu coração, nos invoques, em nome do Cristo, pelo poder do Cristo, pela majestade do Cristo, ao Deus dos elementais da Terra.
Bragma, Bragma, Bragma, Deus dos elementais da terra, te suplico, em nome do Cristo, pelo poder do Cristo, pela majestade do Cristo, me dês a graça ordenar e mandar aos Gnomos e Pigmeus da Terra.
Gnomos e Pigmeus, Gnomos e Pigmeus, Gnomos e Pigmeus da terra, trabalhai em nosso corpo físico e corpos internos, curando-os, sanando-os de toda enfermidade e preparando-os para o despertar de nossa consciência.
Gnomos e Pigmeus da terra, trabalhai em nossa musculatura, sistema ósseo, ajudando-nos a desalojar a inércia e a preguiça.
Depositai as forças prânicas da natureza para que nossos corpos respondam às exigências da Grande Obra. Gnomos e Pigmeus ajudai-nos a desenvolver o poder da vontade para controlar os instintos; ponham em atividade os vótices dos pés para adquirir a inocência perdida.
Gnomos e Pigmeus, trabalhai, pelo Cristo, pelo Cristo, pelo Cristo.

Imaginemos ao corpo envolto em uma cor amarela enquanto vocalizamos o mantram LA (três vezes). LAAAAA, LAAAAA, LAAAAA.

Que seja de acordo com a Lei Divina. Assim seja, Assim seja, Assim seja.

Angel
Equipa Chave Mística
www.chavemistica.com

chavemistica #elementalterra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.