Ritual São Pedro para abrir ou fechar Ciclos

RITUAL DE SÃO PEDRO ABRIR OU FECHAR CICLOS


Disse Jesus a São Pedro: “o que ligares na Terra será ligado nos Céus. E o que desligares na Terra será desligado nos Céus”,com isto em mente faça este ritual para se aproximar ou afastar de alguém ou abrir e fechar um ciclo. Para abrir, façao ritual do Quarto-Crescente à Lua-Cheia, para fechar, faça do Quarto-Minguante à Lua-Nova. Pode fazer entre a Noitee o Dia de S. Pedro (na noite de 28 para 29 de Junho) mas neste caso, a lua estará em fase crescente no dia de São Pedro, ou seja, faça o ritual para abrir ciclos. Não o deve deve fazer depois da Lua cheia.
Vai precisar:
1 amuleto em forma de chave;
1 vela branca;
1 imagem de São Pedro;
Como fazer:
Coloque o amuleto em forma de chave junto à imagem de São Pedro e da vela branca, acenda a vela e peça com féa São Pedro que a/o ajude a aproximar-se da tal pessoa, ou a reabrir e a resolver aquele assunto que ficoupendente, ou se a intenção for fechar, a que a pessoa se afaste de si, ou que lhe dê forçaspara seguir em frente e fechar aquele capítulo da sua vida.Deixe a vela a arder até ao fim e se a intenção for fechar um ciclo, enterre a chave longe da sua casa.Se a intenção for abrir um ciclo mantenha a chave junto à imagem do Santo.O ritual de fechar ciclos também pode ser feito para ajudar a libertar se de um vício.Agradeça por favor a São Pedro quando atingir o seu objectivo!

Por falar em amuleto em forma de chave, não se esqueça que poderá adquirir o seu amuleto Chave Mística por apenas 12,50€ + portes de envio, que pode usar neste ritual (se for para abrir ciclos),ou simplesmente como amuleto de protecção, que vai ajudar a atrair Boa Sorte e Prosperidade à sua vida!
Bons rituais e divirta-se com responsabilidade nestes Santos Populares!
Consultora Sherazade

Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.